domingo, 11 de março de 2012

Jeito de estrela

Stop !!!
Isso mesmo queridas, Stop!... Façam um pit stop na frente do espelho; a imagem que reflete é a que você gosta? 
Você consegue mostrar para as pessoas, quem é você e onde você quer chegar?
Eu não fiquei doida...(#ainda), mas vestir-se deve ser mais do que um ato maquinal, pois a roupa é nossa segunda pele e, é no modo que nos vestimos, que podemos expressar alguns de nossos traços. Não estou falando de valor de roupas ou marcas; mas sim de ATITUDE.
Ao meu ver a moda é uma forma de se expressar; lógico que não é todos os dias que saímos por ai super montadas, mas se você tiver no seu guarda roupas peças que expressem um pouco de você e que você realmente goste, já é um ponto de partida....
O essencial é você se conhecer, respeitar seu corpo e saber onde quer chegar. Tendências temos várias e mudam a cada estação, mas VOCÊ deve se conhecer e adequar as opções a sua escolha.
Vou mostrar algumas fotinhos de famosas que tem atitude #minhaopinião!!!

A atriz Thaila Ayala, tá sempre antenada nas tendências, mas adora um 'ar' mais despojado!



Carolina Dieckmann pra mim é sinônimo de conforto, aliado a peças básicas, mas tudo de bom gosto...




E a Giovanna Antonelli moderna e cheia de personalidade...





Lógico que as belas não são unanimidade, mas pra mim são figuras públicas que quando aparecem é possível identificar alguma 'marca' (de identidade pessoal) sempre presente nos looks.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...