sábado, 31 de março de 2012

Pílula Fashion

Olá luxuosos,

Vamos ser rápidos como o efeito de uma pílula médica, mas no nosso caso, a pílula é de estilo...rs...claro!
Agora é hora de nos inspirarmos em looks internacionais para arrasar 'on the street'. Vamos brincar de modernizar peças tradicionais, como a camisa e o colete. Vejam como ficou...


Meninas:
Camisa (tradicional) com touch now, saia super fun, bag snake e shoes power black...Aparentemente uma mistura arriscada, mas funciona pra quem tem a auto estima no controle das próprias mãos e gosta de misturas fashionistas.

Meninos:
Camiseta básica de tom alegre, colete de alfaiataria, jeans básicão e boot  de peso, é uma mistura que resulta na resposta perfeita de que misturar o básico + tradicional + rocker daremos origem a um estilo despojado e super tomboy. Eu uso muito e adoro.

Legal, né galerinha? Podermos visualizar a oportunidade que temos pra modernizar um look que aparentemente poderia ser muito básico, usando peças completamente de uma linha tradicional. 
Na moda o primordial na comunicação visual, é transmitir segurança e certeza do que se usa; comecem pelo básico e depois cada um vai avançando a medida que for apurando melhor seu visual, gosto a seu novos conhecimentos e habilidades adquiridas. Espero que tenham gostado dessa dose-fashion; boa sorte e sucesso everyone!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...