sábado, 21 de abril de 2012

Aperte o 'Play' (meninas):

Bom diaaa sweets,

Olhem quem está de volta, nosso luxuosooo 'PLAY ON', o start perfeito de estilo, e vamos começar com uma dica especial para as meninas com um look nada óbvio e super descolado, do tipo misturinha de estilos, que eu particularmente 'AMO' fazer.
Sabe o que 'AMO' também??? O estilo da Taylor Tomasi, que é editora de acessórios e estilo da Marie Claire Americana, os looks dela são sempre um must have. Inspirem-se.




Uma composição visual perfeita...Blazer Marinho + T-shirt estampada + Camisa xadrez flanelada (que pode ser usada ou não no look) + o famosíssimo jeans (branco neste caso) by Isabel Marant e os saltos altíssimos by Sigerson Morrison.

Muito lindo, né ? Cabe ai a observação, de que a feminilidade ficou por conta da modelagem das peças como: o blazer mais justinho, o jeans mais sequinho e curto, combinados ao salto. Mas tem uma essência bem 'tomboy' (toque de menino), o que significa que o guarda-roupas masculino, foi inspiração TOTAL, vide a camiseta estampada e camisa xadrez. Apostem!

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...