sábado, 28 de abril de 2012

Coquetel de Lançamento - Inverno 2012 - ZM Modas (Evento 2)


Hello readers,

E o sabadão continuou a todo vapor e correria, como dito no último post continuamos nossos compromissos agendados. Após o 'Beauty Day', seguimos rumo a uma loja que é um verdadeiro primor. Cheia de estilo, a ZM Modas tem como especialidade o jeanswear, lógicamente que não apenas isso, mas em suas 2 unidades, sendo uma completamente masculina e outra feminina + infantil, quem procura diferencial, peças bem estilosas e de muito bom gosto poderá se surpreender positivamente por lá.


Fachada super moderna da ZM Masculina

Fomos recepcionados pelo Jean Mota, proprietário das lojas, com um coquetel delicioso tanto quanto suas coleções que são um verdadeiro luxo.

Jean Mota, proprietário da ZM Modas e Eu


Me apaixonei por diversas peças, booom apenas eu, não! Mas os nossos dois colaboradores (Cleiton Soares e a Grazi Bonfim) também e nossa convidada especial a Karina Abreu deu seu 'pitáco' e garantiu um clic 'finess' também. Confiram então nossos itens 'wish' da loja, todos elegeram uma, eu não resisti e tive que escolher duas...rsrs

- Eu escolhi uma blusa preta com estampa étnica metalizada em dourado nas costas;
- Grazi Bonfim optou por camisa social em tom magenta;
- Karina Abreu, nossa convidada, selecionou blusa mullet vinho com saia de couro ecológico metalizado;
- Cleiton Soares optou por um divertido cardigã com viés e detalhes em cores;
- Eu (rs...novamente) finalizei com blusa de manga longa de lãzinha de estampas navajo cinza/chumbo.

E tem muito mais pra ser visto e adquirido por lá, se pudesse colocaria dezenas de outras peças lindas da ZM Modas aqui pra vocês surtarem de vontade de ter tudo.
Confiram agora, os clics do evento que ao nosso ver foi de ganhos e muita alegria por saber que em Sertãozinho ainda podemos encontrar lojas de muito bom gosto a preços melhores ainda como a ZM Modas; nos divertimos muito, conhecemos alguns clientes e batemos um papo super estiloso com os presentes.







Um luxo, né galerinha? a ZM Modas tem um diferencial que se estende além da escolha de peças que dão um desejo instantâneo para adquirir, pois seu atendimento é super especial que garante muita comodidade e conforto. Vale a pena conhecer pessoal, nós amamos. Parabéns!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...