sexta-feira, 27 de abril de 2012

Beauty Day (Evento 1)

Chiquérrimooos,

No último sábado, dia 21, fui convidado, juntamente com toda equipe aqui do Blog, para vários eventos que aconteceram aqui na cidade, e sei que estou devendo pra vocês várias matérias e detalhes de tudo que rolou nesse dia; milll desculpas pelo atraso nas postagens, mas está uma loucuuura e a agenda estouraaaaando de compromissos e eventos, mas estou correndo para mantê-los sempre em dia com as novidades e a par de tudo. Paciência comigo, certo ??? rsrs...


Dividi os eventos por postagens individuais, ok? Assim não sobrecarregamos um post só com várias ocasiões e momentos diferentes, né? Vai ser mais fácil visualizar tudo separadamente, então vamos ao nosso primeiro evento do dia, o 'Beauty Day' promovido pela Mary Kay (marca de cosméticos), o evento super luxuoso teve como um dos focos principais a 'coroação' de mais um diretor da rede, mas desta vez aqui da nossa querida Sertãozinho; o eleito por muito esforço e mérito foi Johnny Johicerviclarik, merecidamente condecorado a diretor de rede, que poderrr, né gente? A tarde que contou com muitas Histórias e emoção, foi marcada também pelas presenças de luxuosas veteranas da marca, bem como vários consultores de venda e alguns amigos queridos. Nós é claro, clicamos vários momentos e looks de alguns presentes, confiram.


Momentos...



Bora conferir todos os looks...
Eu

Grazi Bonfim

Cleiton Soares

Karina Abreu

Jaiene Silva

Gislene Silva

Johnny Johicerviclarik, o novo Sr. Diretor...rs

Gostaram ??? Foi super legal conhecermos um pouco mais dessa renomada marca e participar de um evento tão delicioso e inspirador, parabéns Johnny pela vitória, fico muito feliz por você. Aguardem novidades aqui no blog; com certeza vocês terão surpresas maravilhosas por aqui.

Um comentário:

Raíssa Paschoal Chiari disse...

Ficou demais a matéria amigo !
Que evento mais legal esse! amei
um beijao!

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...