sexta-feira, 13 de abril de 2012

Color Trend: Burgundy & Mostarda (Meninos)

Oi galerinha,

As cores mais 'trends' da temporada já estão despontando, ou melhor, já contaminaram as grifes, os fashionistas e Street-style por todo mundo.
São cores já conhecidas, mas devido a temporada outono/inverno ressaltar a pacificidade dos tons, essas então ganharam seus '15 minutos de fama'...rs; mas quiseram ficar por aqui e estão arrasando. São:

- Burgundy...Uma espécie de 'marrom mais avermelhado', o nome ? ...rsrs...Eu explico; vem da própria cor de um vinho tinto chamado Burgundy, da região da Borgonha, na França. Esse mix deu origem ao tom mais escurecido e super sofisticado.

- Mostarda...Basicamente dispensa apresentações, mas vamos citar a cor que também é um 'wish' desta temporada; o tom é resultado básico de uma mistura entre o amarelo ouro e o bege médio, que originou esse  tingimento fosco e super chique.

Além de looks incríveis, como os vístos acima, eles aprecem em outros acessórios como: cintos, bolsas e até calçados, que além de ficarem incríveis, os acessórios nestas colorações ficam ultra sofisticados e modernos, pois itens super 'NOW' com design mais atualizados, entraram no clima e se levaram pelas cores 'sensação'.

NOTE#TOUCH: A super dica meninos é hiper especial, e uma idéia super inusitada. Já que essas cores são as novidades borbulhantes do momento, por que não combiná-las na hora hora de usar? Hum? Fica incrível e algumas marcas já trazem os dois tons em um único item; no look fica maravilhoso também, apostem.Olhem alguns resultados.


Curtiram meninos? O Blog está mais atento ao pedido de nosso amigos leitores, e estaremos sempre em busca de dicas para o 'clube do bolinha' também...rsrs...Estejam sempre por aqui, pra acompanhar toques e dicas e não perderem a linha fashion das estações.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...