segunda-feira, 2 de abril de 2012

Galáxia Fashion ... Roupas do Comando Estrelar !

Hiii readers,

Hummm esse post não viria a calhar e um momento melhor do que ontem; finalzinho de domingo, tarde da noite e super escuro, acreditem que até de uma situação como esta implicitamente 'crua', dá pra se tirar inspiração... e muuuita.
Estava papeando com dois amigos queridíssimos que vieram me visitar, o Cleiton Soares (já conhecido aqui do Blog...Super parceiro) e o Libário Nogueira, direto do Rio de Janeiro pra me ver (acessem aqui e aqui os facebooks deles).
Entre papo-e-clics, revi a coleção Resort 2011 do talentosíssimo designer escocês Christopher Kane, de quem sou fã e assíduo seguidor do trabalho. A noite muito bem representada na coleção Chris K., retratou não apenas o céu estrelado, mas a profunda Via Láctea com seu brilho e formas pra lá de nostálgicos.
Não dá pra ter outro sentimento e sensação pela coleção que não seja basicamente "DESEJO TOTAL"...Confiram alguns looks que separei para vocês e viajem pelos céus como eu...Já estou providenciando as minhas peças, que são um verdadeiro 'back again' que vale a pena.

Para meninas...


















Para meninos...











Essas estampas estão lindas, né ? Cada peça maravilhosa, combinadas a golas-falsas, bermudas e saias de couro, boots e saltos luxuosos...Tudo incrível!
A retratação aprofundada da gálaxia é impressionante e, nos faz sentir em uma viajem literal por um closet espacial. Ai que vontade de TER UM DE CADA !...rs
Abaixo um presentinho pra nós meninos; são alguns clic's de peças masculinas da coleção em detalhes mais aproximados, olhem só !







Curtiram o post ? Nesse inverno eu 'necessito' estrelar alguns looks. Por isso, minha dica vai pra vocês que gostam de detalhes como estes pra somar a outras peças + básiquinhas como o jeans e até mesmo o couro. Acredito que esse print de certa forma é sútil, mesmo apresentando um contexto mais chamativo a idéia de detalhar as estrelas como são impede que o look final fuja um pouco do conceitual, pois as imagens usadas só imprimem a realidade. Eu amooooo e indico para todos os meninos e meninas de estilo.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...