quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dê olho: Letícia Bighetti Savegnago na Record !!!

Hello readers,

É de coração completamente feliz, que nesse post vamos comunicar uma conquista, de um 'Produto nosso' alçando vôos de águia. Fato é que a qualidade, verdade, profissionalismo e completa dedicação levaram o programa a um NOVO e GRANDIOSO patamar em sua História; e nós aqui do Blog do Maycon, que temos um carinho e acesso exclusivo as informações do programa da Letícia, trouxemos em uma matéria deliciosa tuuudo sobre o novo passo desse 'salto-fashion' luxuosooo.

A apresentadora Letícia Bighetti Savegnago comandará, a partir do dia 14 de abril, às 14h, a atração que leva seu nome e que será veiculada na TV Record de Ribeirão Preto. Em meia hora de duração, o programa abordará questões ligadas a comportamento, saúde, culinária, moda, cultura e muito mais. Será exibido para mais de 100 cidades o que significa um público aproximado de mais de 4 milhões de pessoas...Ulálá...Adoramooos isso <3
A atração, já ficou conhecida na região de Sertãozinho pela qualidade do conteúdo oferecido junto ao telespectador.
Sobre o novo projeto a Lê afirma...“É um novo desafio, mas que eu e todos da minha equipe estamos super empolgados com essa nova etapa. Vamos continuar veiculando nosso programa na STZ TV (Canal 59), emissora pela qual tenho uma enorme gratidão, e também passaremos a nos comunicar com esta região que a Record atinge. Aliás, preciso agradecer o carinho que tenho recebido de todos da nova emissora, bem como dos amigos, familiares, enfim, todos que estão na super torcida”.
Maycon Oliveira declara: "É sempre uma diversão e satisfação,
fazer o quadro Moda com a Lê. Sinto meu trabalho tratado com
seriedade e respeito"
, afirma o designer de moda e blogueiro.
Genteee, pra quem não conhece a todo-poderosa, vou contar um pouco sobre sua carreira. Letícia Bighetti Savegnago começou como repórter, tem experiência em assessoria de imprensa e comunicação estratégica e, gradativamente, vem construindo uma carreira sólida e que não pára de crescer...Graças a DEUS... Atualmente é a blogueira mais acessada de todo o Portal Revide, chegando a atingir mais de 10 mil acessos ao mês.
Euuu e Letícia Bighetti, durante + uma super gravação.
AmOoOoOoOo <3
No ano passado foi a vencedora do Troféu Top Of Mind 2011, sendo a jornalista e apresentadora de TV mais lembrada de Sertãozinho. A pesquisa feita pela FEA-USP, em parceria com a Revista Spot, mostrou o quanto a população admira e aprova o trabalho dela na cidade - eu estava na festa, e a bela foi muito ovacionada e aplaudida - entre outros, foi finalista do Prêmio Brasileiro Sebrae Mulher de Negócios: ficou entre as 14 finalistas de um total de aproximadamente 600 mulheres inscritas em todo o Estado de São Paulo.

Nós, é claro, ficamos na torcida e me sinto muito feliz por fazer parte dessa família e, garanto que vem muita surpresa por ai.

Anote-o-toque: Todos ligadinhos, dia 14 de abril às 14hs, na telinha da Rede Record, a Lê dando 'O' show...Boraaa lá galera!

Um comentário:

fatima lopes disse...

desejo muiiiiiiito sucesso a vcs estarei ligadinha abraços .

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...