segunda-feira, 23 de abril de 2012

Trend Star ... Inverno 2012

Oi pessoaaal,

Estou em um momento super 'HAUTE' com as padronagens estrelares, já falei sobre o print aqui no Blog. Tô me preparando para aderir a imagem 'SUPER STAR'...rsrs...Aguaaardem...
Mas com o friozinho em vista, me lembrei de algumas boas referências para a estação, como um super look que descoladíssima Ashley Tisdale usou a algum tempinho atrás e que está suuuper 'in voga' no momentinho em questão. Eu indico...O maxi-pull é estiloso, de uma badalada marca americana especializada em criar peças com 'touch rocker', a WILDFOX que eu A-D-O-R-O-O-O; ficou super descontraído na Ash, que sabe arrasar na composição jovial de seus looks. Confiram.






Estilosa ela, não ? O pull estrelado, todo estonado e usado com short e rasteiras confortáveis, ficou um máximo, concordo que, ficaria super 'wish' também, se ao invés de rasteira ela também usasse com um bom par de sneakers (como estes aqui), manteria-se o conforto e arrasaria ainda mais na pontuação do estilo. Eu ameiii <3

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...