sexta-feira, 20 de abril de 2012

Casamento - Gisele & Leandro

Hello chics,

O final de semana foi super corrido, cheio de clics, claro; fui ao casório super badalado de meus queridos amigos, a Gisele Magalhães com o Leandro Perticarrari.

A cerimônia foi cheia de grandes momentos e muitos suspiros, gente bonita, uma decoração pra lá de especial, um cardápio delicioso, muitos outros detalhes e diversos looks luxuosos.
Foi especial também, porque algumas luxuosas da festa estava usando looks assinandos por mim; claro que registrei vários momentos da noite, entre detalhes das cerimônias, decor e o visual dos meus amigos queridos que eram os mais estrelados da noite e fizeram questão de se deixar fotografar para o Blog (amo mtooo isso ^^ ...carinho e reconhecimento do público). A galeria está enoOoOoOorme e imperdível, por isso vamos começar logo a conferir tudinho, bora lá.












  
Os looks...
A Gi, estava radiantemente linda, uma estrela com todo brilho, olhem o vestido que tooombo e o shoes de glitter, poderosa, né ?! 


Luxo minha camisa by Maycon Oliveira (inverno 2012)...Repararam que estou um pouquinho diferente ?...rsrs...É que minha cirurgia ainda estava um pouco inchada, mas está bem melhor agora. Breve falaremos melhor sobre o assunto.
Calça Hering - Cinto Convicto - Sapato Sergio's

Ana Laura, minha prima lindaaa de jacquard estampado...

Tati Ester, minha amiga, clarooo que estava com vestido estampado by Maycon Oliveira


As floristas, também usam vestidos assinado por mim...Sooo cute !


Paula Aragão, fina com a fluidez do musseline da maxi-shirt.


Bruno Perticarrari, um luxo de black tie.


Anelize Visin, lindissíma de dress-lurex dourado.

Patrícia Munutt, deslumbrante de um ombro só pink.

Mariana com verde-gel e maxi brinco leitoso, lindissíma.


Karina, com lindissímo 'coquetel-party' vermelho estampado. 


Laura Borges com luxuoso pretinho nada básico de renda.

Daniela, arrasou com longo de tafetá dourado e detalhes de pedrarias, renda e pluma.


Fernando Cassaro (meu amigooo...Até que enfim, aqui pelo blog, hein...rs) e sua luxuosaaa esposa Diane; estavam um MUST HAVE, chiquérrimos.



Felicidades meus queridooos !!!


Curtiram? Tanta gente linda, né? Cada detalhe maravilhoso, que foram muito importantes para prescreverem mais essa nova etapa nas vidas da Gi e do Lê. Felicidades sem fim é pouco perto de TUDO que eles merecem e vão ter. DEUS OS ABENÇOES SEMPRE! Foi tudo lindooo e eu amei fazer parte dessa festa.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...