quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tecidos & Textura ... Criando !

Boa tarde pessoal,

Tô sumido, né gente ?...rsrsrs...Mas estou me recuperando fisicamente e sempre preparando muitas novidades pra vocês, junto com toda equipe aqui do Blog. Como criador, estou sempre de olho nas novidades das temporadas de MODA e afins, desde cores, tecidos, texturas, acabamentos até bordados, que a próxima temporada poderá disponibilizar. Fiz um apanhado de alguns tecidos, lá da Paola Tecidos, com imagens de meu banco de dados (google ... rsrs), e alguns manequins que montei com o trabalho de moulage (vestido sem costura), e montei vários mosaicos com imagens e dicas pra vocês ficarem por dentro do que usar pra arrasar...Confiram

A cor...
Estou 'So so so LOVE' (...rsrs), com a cor amarela, que vai colorir o guarda-roupa inteirinho nessa dos mais antenados e fashionistas na temporada FW 2012...Breve apareço com look no tom por aqui!


Os tecidos, estampas & texturas:
Animal Print - Invistam na selvageria da estampa, mas na sofisticação que o tecido certo pode causar no look final...'Party Chic On'.


Maxi Print - A modernização do floral, aparece na tendência de 'gigaprints' (essas estampas maiores e bem impressas, que chegam a parecer fotografias). A imagem é maior, mas a leveza é na mesma proporção, tanto quanto.


Estampas Étnicas -  Principalmente nas sarjas, que são mais estruturadas para a elaboração das 'trend pants' da estação. O Navajo, é a estampa de inspiração na cultura dos índios americanos, com formas menores em cores regionalizadas do continente.


Paetês - Luminosos, Espelhados e com efeitos Metalizados? Simmm, os paetês voltam, ou melhor, permanecem firmes, fortes e brilhantes. Modernize o visual com o toque dessa textura.

Veludos - Dos czares e nobres russos, para os closets e guarda-roupas de fashionistas e mais antenados. A ordem não é apenas proteger-se do frio, mas dar o touch minimalista ao estilo, com tecidos mais suntuosos e refinados como a família 'real' dos veludos.


Curtiram? Agora é só selecionar os tecidos, se preparar para todas as ocasiões e arrasar.
Eu sou adepto da criação de roupas (claaaro, né? =P), um toque especial, um modelo excepcional e uma criação exclusiva; substituem o risco de qualquer outro modelo 'gêmeo' por ai...rs

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...